Uma prova de amor

-''A morte é só a morte,ninguém entende mesmo

Você tem que me deixar ir

-''Eu não me importo com minha doença me matando,mas ela está matando minha família também(...)

















































sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Sinopse de uma prova de amor

Bom a historia vai ser baseada no filme 'uma prova de amor' so q um pouco modificada.
Vc era uma garota normal de 16 anos....Morava no Brasil,ams como sua mae foi transferida no trabalho vcs vao morar no Canadá.
O seu pai tinha falecido quando vc ainda era criança,ele morreu de um cancer rao no estogamo.
Enato era so vc e sua mae.
E vc começou a estudar no colegio Canadá school, pois vc tinha ganhado uma bolsa de estudos.
E foi nessa escola q vc conhece o amor de sua vida......
Voces vivem uma bela e emocionante historia de amor....mas q infelizmente n ira durar para sempre.......
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Gente desculpa mais eu n sou muito boa com sinopse,mas taah aiih....Espero q tenham gostado...
BieberbeijosnabundadoBieber :66666666 hahaha

Um comentário: