Uma prova de amor

-''A morte é só a morte,ninguém entende mesmo

Você tem que me deixar ir

-''Eu não me importo com minha doença me matando,mas ela está matando minha família também(...)

















































quarta-feira, 23 de novembro de 2011

cry me a river cap.2

   Dedicado a minha diva Bruna:
2 semanas depois...
Vc on:
Hj a gente jaah ia viajar.E os meninos também vão Ryan disse ia levar um amigo um tal de Justin,eu n conheço mas o Ryan fala mto bem dele,só espero q ele seja legal.Enfim eu to me arrumando pra ir para o aeroporto.
Vesti essa roupa:
(eu gostei mais da segunda mais vcs podem escolher)
Depois q eu me vesti eu fui chamar o povo(todas as meninas tinha ido dormir lá em casa  para ir todas juntas par o aeroporto e a gente ia encontrar com os garotos lá)
Vc off:
Vc: ACORDEM LOGO SUAS PREGUIÇOSAS A GENTE VAI PERDER O VÔO!!!!!!!!!!!!!!!
Cait: O_O taah estressada eeh??
Juh: logo de manhã cedo e vc jaah taah gritando!!!
Vc:tah,tah,tah...deixem de papo furado e vão se arrumar,os meninos jaah estão no aeroporto-saindo do quarto-
Vc saiu do quarto e foi pra sala assistir TV enquanto elas n se arrumavam.Tava passando icarly (#AMO) fiquei assistindo.Quando vejo as meninas descendo ,elas estavam,com essas roupas:
juh: 
Mireh:
(ignore a modelo)


cait:




Vc: então vamos??
Todas-vc: ahaam
Vc pega seu carro: (autora on:quem levou vcs foi sua mãe ok?? Autora off)

Vcs entram no carro e vão à caminho do aeroporto.O aeroporto n era tão longe,mais também n era tão perto assim.Depois  de algum tempo acho q mais ou menos uns 30 min chegamos no aeroporto e jaah demos de cara com os meninos.
Meninos: oii
Meninas: oiii meninos
Ryan: então gente eu jaah ia eskeçendo esse aki eeh o Justin
Jus: oii-da um sorriso tímido-
Menias: oii
Depois desse pequeno dialogo vcs foram fazer o chek-in.Por sorte vc ficou na mesma cabine q  a Juh e o Ryan.
E do nada a Juh disse:
Juh: Ryan esse seu amigo Justin eeh meio esquisito- fazendo uma careta-
Ryan: hahaha... mais ele eeh gente boa
Depois de um tempo conversando vc pegou no sono e quando acordou jaah tava em Bahamas.Vc pega sua bolsa e sai do avião.
Vcs  pegam um táxi e vão para a casa da Caitlin.
Quando vcs chegam lá vcs ficam mó surpresos com a casa ,ela era mais ou menos assim:
 Casa da Caitlin:




Ryan: nossa q manção
Chaz: poisê vc se superou dessa vez em Christian- olhando cada detalhe da casa-
Chris: eu posso né, fazer oq- disse convencido-
Vc: convencido
chris.: eu sei disso hahaha
cait: gente vcs vão ficar aki torrando nesse sol quente OU  vcs vão querer entrar e relaxar??
Todos-Cait:  éé acho melhor entrarmos_ disseram todos juntos mais n em couro-
Todo mundo entrou a casa da Cait era perfeita por dentro e por fora.Vc tava lá brisando admirando os cômodos quando Caitlin diz q quer dar um recado.
Cait: gente eu sei q vcs tão admirados com a casa tudo e tals-  se achando- so q tem um problema??
Ryan: como é q essa manção per...
Cait: (o interrompe Ryan) como tava dizendo- olhou para Ryan q depois abaixou a cabeça-aki só tem 4 quartos ,e agente vai ter q ficar em dupla,tem algum problema??
Todos-Cait: por mim tudo bem
Vc: então qm vai ficar com qm??
Ryan: eu vou ficar  com a Cait-sorrindo feito bobo-
O Chris fuzilou Ryan com os olhos
Chaz: e eu com a Juh
E juh acentiu com a cabeça
Chris: e eu com a Mireh
Depois de um tempinho
Vc: éérr... eu acho  q só sobrou   o Justin e eu- meio envergonhada-
Jus:eeh-meio tímido-
Mireh percebe o clima  tenso no ar(rsrs) e diz:
Mireh:éérr... então q tal a gente guardar as malas e ir pra piscina??
Todos-Mireh: ahaam
Quando vc chegou no quarto :


Vc foi logo arrumando suas coisas no closet :





Depois q vc arrumou tudo. Depois vc percebeu q o Justin tava sentado na cama com a cabeça baixa.Então vc sentou do lado dele e disse:
Vc:...
CONTINUA...
Respondendo ao comentário:
Bruna: linda muito obrigada pelo comentário( achei muito fofo). E vc me chamou de diva???aonde vc viu isso?? Só se for vc pq eu n sou de jeito nenhum.
E taah ai o segundo cap feito especialmente para vc.
BIEBERKISS
Foto do dia:
Q biquinho lindo neeh gente??(qm dera ser a Selena pra beijar esse biquinho lindo #táparei)
CONTINUA COM 2 COMENTÁRIOS:


2 comentários:

  1. OBG pelo cap. !!
    hahaha eu Diwa ??

    VC QUE É DIWA E PONTO FINAL E ACABOU !!
    voltando ao normal em ¹²³ ! PRONTO !!

    #Continua DIWAAA está ULTRA-MEGA-COLOR-PAUER (é assim que se escreve ?? Se maum for naum tem problema vc entedeu oq eu quis dizer) PERFEITOO !

    Denovo Coontinuaa ! ;)

    ResponderExcluir
  2. Haha , essa Bruna parece ser legal...então amoreca , valeu por publicar meu blog "imaginebelieberjustinforyou" , por enquanto so tem um cap. porque eu fiz um dia desses ai e só uma pessoa postou comentério (maldade) , então Belezinha diva, seu blog ta show , ta ***parabéns*** seu presente vai ser um abraço meu udireito aquele seu soquinho muitxo loscooo!!!kkk , um xeiro e continue postando para deixar nó , beliebers , feliz!!! :D

    ResponderExcluir