Uma prova de amor

-''A morte é só a morte,ninguém entende mesmo

Você tem que me deixar ir

-''Eu não me importo com minha doença me matando,mas ela está matando minha família também(...)

















































terça-feira, 22 de novembro de 2011

               Cry me a river cap.1

         Vc on:
 A naaaoo minhas ferias jah estão acabando e eu ainda n aproveitei nada.
 Aah como n tem nada pra fazer mesmo vou entrar no pc,pra ver se o tedio passa,se eeh q possível pq o tedio taah d+

     Conversa on:
 
 Juh: oii
Vc: oiii
Juh: e ai como vão as coisas??
Vc: bem e vc??
Juh: bem mais to no mó tedio
Vc: idem
Juh: se bem q a gente poderia ir pro xops para gastar um pouco neh??
Vc:  então eu passo ai daki a pouco tah??e ligue pra Mireh e a Caitlin taah??
Juh: taah ,to saindo pra me amrrumar taah amore!??!??
Vc: taah também vou me arrumar ,bjs
Juh: bjs
 
   Conversa off:
 
       Vc on:
 Fiz minha higiene  me veti (  https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhG0yXNzV1oxdkcUFRNemW8no7iG3TPycAnIUY4Bjm7W6TCPeIhu5xQryYYoAXRbNf3QbUsxHYcyeplJ08sGNYuCL3mdTXZOIRE09prDf5-lqsdiLO_3fjFtCR3ODTNt9Z8E2Fwrfc-cXo/s1600/Set-44203-500.jpg)  fiz uma make básica,peguei  minha chave do carro e fui pra casa de  de Juh.Cantando you  make me fell .Ai eu comecei a cantar: (..) you make me fell,na,na,na,na,na,na .You make me fell(..)
 Quando eu percebi eu jaah tinha chegado na casa de Juh.
 Toquei a campanhia e Juh atendeu.

    Vc off:

Juh: oiii
Vc: oiii ,cade o povo jaah taah ai??
Juh: aham,entra
Vc entra e jaah da de cara com as meninas
Cait&Mireh: oiiii gata(rsrsrs)
Vc: oii peruas do meu coração 
Juh: sim vcs vão ficar de papinho blá,blá,blá ou a gente vaii pro xops?.
Vc: vamos minha ciumenta preferida -abraça Juh-
Vc pega as chaves do carro e vcs vão pro xops.
Quando vcs chegam laah vcs encontram com seu ex-namorado  James e ele vaii falar com vcs.
James: oiii
Meninas-vc:oiiiii
James: e Ai (seu apelido) como vão as coisas sem mim??
Vc: perfeita melhor doq nunca (#coitado),então oq vc faz aki???
James: vim passear e vc??
Vc: n eeh de sua conta
James:aff's 
Vc: Ai James sai de minha cola vai :@
James: tem certeza q vc n sente falta de mim??-se aproximando-
Vc: claro ....er..q....n...-se aproxima dele sentindo sua respiração-
James: posso??
Vc: James  sai daki - se afastando dele-
James: eu sei q vc ainda me ama então adimite logo vai- fazendo uma cara de convencido-
Vc: garoto deixa de ser chato eh larga do meu pe vai-irritada-
James: eu n vou sair sem isso -te beija-
 
Vc on:
 Começou com um selinho ele pediu passagem para língua e eu n cedi claro,mais q garoto abusado hein??? Mas se bem q eu to gostando disso....(seu nome) para ele eeh seu ex-namorado ,por isso q se chama ex.Então eu parei o beijo .

Vc off:

Vc: vc taah louco??-super irritada e gritando-
todo mundo tava olhando para vc ,pq n eeh todo dia q se encontra uma garota de 17 anos gritando com seu ex-namorado no meio do xops neeh??
Então James disse:
James:(seu apelido) para de gritar todo mundo taah olhando para vc-falou sussurrando-
Vc: eu n to nem ai se as pessoas tao olhando ou n e quer saber de uma coisa ver se eskece taah??

Vc on:
 Sai de laah correndo AARGH esse garoto consegue me irritar.Qm ele pensa q eeh pra chegar do nada e me agarra?? Tava andando e pesando nakele idiota quando eu me encontro com o pessoal.

Vc off:

Cait: onde vc tava hein garota nos te procuramos pelo xops inteiro!!!-falou idignada-
Mireh: e ainda mais com seu ex
Juh: hmm..... Jaah entendi ela tava dando uns pega nele-brincando-
Vc: para Juh vc sabe q eu n gosto mais dele
Mireh: ahaam sei..
Cait: se vc n gostasse dele n teria demorado tanto com ele-cara de safada-
Vc: CAITLIN-ficando vermelhinha- a gente vamos fazer compras ou n afinal nos vinhemos pra isso n foi??
Todas-vc: eeeee...
Vcs compraram varias roupas e sapatos afinal uma tarde perfeita entre amigas.E vc tinha levado todas em casa afinal só vc tava com carro.Quando vc disse:
Vc: então gente como as ferias tao acabando q tal a gente marcar pra a gente ir pra Bahamas??
Cait: eeh uma boa idéia e meus pais tem uma casa lá 
Vc: perfeito.Então vc ver com seus pais se a gente pode ir pra lá pra sua casa e depois vc me liga taah??
Cait: ok
  
 
            2 SEMANAS DEPOIS.....



   CONTINUA.........

Um comentário:

  1. Primeira a Comentar ;) ~~dançinha~~

    Continua Diwa está perfect !

    se o primeiro cap. está perfeitoo assim imagine o segundoo !!!


    #Coooontinnuaa :)

    ResponderExcluir