Uma prova de amor

-''A morte é só a morte,ninguém entende mesmo

Você tem que me deixar ir

-''Eu não me importo com minha doença me matando,mas ela está matando minha família também(...)

















































segunda-feira, 28 de novembro de 2011

cry me a river cap.3


Vc: vc tá bem??
Jus: - balança a cabeça negativamente-
Vc: pq vc taaah assim??
Jus: assunto familiar
Vc: q falar sobre isso??
Jus:eu n sei eeh q eu te conheci agora...
Vc: pode falar eu n vou contar a ninguém –dando um sorrizinho de canto-
Jus: tudo bem
Justin flash back on:
Eu tava em casa com meu avô estávamos assistindo filme de comédia e rindo pra caramba.Minha mãe e minha avó tinha saído pra comprar...bom eu n sei oq era.
Ate q do nada meu avô começou a ficar pálido e me cutucou para chamar minha atenção e eu disse:
Jus: vô oq o senhor tem ??
Bruce: e-eu..-desmaia
Jus: VÔ POR FAVOR N ME DEIXA AKI SOZINHO-desesperado e chorando –
Justin on:
Nakela hora a única coisa q eu consegui fazer foi chorar e me desesperar.
A segunda coisa q veio em minha mente foi ligar para ambulância.
Liguei  e n demorou muito para eles chegarem.Assim q os paramédicos chegaram jaah foram entrando e indo ao encontro do meu avô, pegaram uma espécie de máquina q eu n sei o nome e começaram a dar choques em meu avô mais foi meio em  vão pq ele nem se mexeu .nakela hora eu fiquei sem reação ... oq um garoto de 12 anos faria na minha situação???
Eles aumentaram a quantidade de walts e mais uma vez ele n deu sinal de vida.Nessa  hora minha mãe e minha avó  chegaram e ficaram em estado de choque assim como eu. Elas foram ao encotro do meu avô enquanto um dos paramédicos veio até mim e disse friamente:
Carinha:sinto muito garoto mais o seu avô não sobreviveu-abaixou a cabeça e saiu-
Jus: VÔ!! –fui até ele e o abracei e coloquei seus braços ao meu redor para conseguir sentir o calor de seu abraço pela última vez. Apesar de não ter adiantado muito por ele estar morto e gelado-
Pattie:filho..
Jus: SAI!! EU QUERO FICAR COM O MEU AVÔ-eu chorava mais que nunca-
Os médicos me tiraram de cima do meu avô e tiraram seu braços de mim vagarosamente... nessa hora a única coisa que pensei foi.. Adeus vovô. Os paramédicos levaram o meu avô para que ele fosse tratado lah e fosse enterrado no dia seguinte...
No outro dia no velório eu jah não sentia mais nada.  A única coisa q eu sentia era uma dor imensa .. como se minha vida também tivesse ido com a dele...
Justin off
Flash back off
Vc:ah meu Deus Justin- abrçou ele com todas as forças-me desculpa por ter te lembrado disso..
Ele não falou nada... soh oq eu sentia agora eram várias lágrimas escapando de seus olhos
Jus:...-chorava muitoo- eu sinto tanta falta do abraço dele e das nossas brincadeiras sem sentido..
Vc:nossa num sei nem oq falar-falei tentando o acalmar-
Jus: por favoor... me ajuda... me ajuda a voltar a sorrir e me divertiir como antes por favoor..
Vc: olha Justin eu acho que se o seu avô tivesse aqui ele teria muito orgulho de vc.. e ele iria querer ver vc sorrindo e não chorando faça isso por ele.
Jus:eu não sei se eu consigo
Vc: claro que vc consegue Justin vc tem tudo! Pensa bem.. vc tem amigos e uma família perfeita..
Jus: eu vou tentar..-limpando as lágrimas-
Vc: então o q vc acha de a gente esquecer isso tudo e ir pra piscina esquecer isso tudo que aconteceu?
Ele apenas assentiu e nós fomos nos trocar e eu vesti isso:
Vc:
(o primeiro biquine)
Justin:





chegando lá em baixo...

foto do dia:
Continua com 3 comentários
Respondendo ao comentário:
Bruna: minha amoraa!! Odeio pessoas que são divas e não admitem..¬¬’ kkkkkkk.... tah aih o capítulo floor, :D



2 comentários:

  1. Leitora nova! eu e minha amiga temos uma #IB por favor entra e segue *-* -> www.imaginacoesdeumabelieber.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Então vc naum sabe o quanto euu te odeio !!
    ADIMITE VC É MT DIVAA =) !!

    Continua está mt diva a IB !

    ResponderExcluir