Uma prova de amor

-''A morte é só a morte,ninguém entende mesmo

Você tem que me deixar ir

-''Eu não me importo com minha doença me matando,mas ela está matando minha família também(...)

















































segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Cry me a river

Bom gente eu vou começar a postar minha primeira ib hj espero q gostem.
Essa eeh a sinopse de cry me a river *_*

Sinopse de cry me a river:
Bom cry me a river fala basicamente sobre a história de duas pesssoas totalmente diferentes q se apixonam .
O namoro deles ocorriam tudo bem ate q uma garoto chamado James atrapalha tudo fazendo eles se separarem ,e fazendo eles sofrenrem principalmente o justin .
E alem do James para atrapalhar o namoro a via outra pessoa q também n gostava muito do namoro dos dois q era a Ashely .
Ashely e James vão se juntar para atrapalhar o namoro dos pombinhos assim fazendo os dois terminarem.
Essa ib terá muitas brigas causadas por varias motivos principalmemte por ciúmes .
Mas ness ib n ocorrera só tragédias também vaii ter muitos momentos fofos do Justin e a (seu nome).
Então a ib cry me a river eeh mais ou menos isso espero q tenham gostado *_*

Um comentário: