Uma prova de amor

-''A morte é só a morte,ninguém entende mesmo

Você tem que me deixar ir

-''Eu não me importo com minha doença me matando,mas ela está matando minha família também(...)

















































quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

AVISO !!!

Meninas to pensando em parar de escrever a #ib.Não é pq eu  ñ goste de postar é pq eu acho q vcs ñ tão gostando muito,pois sempre quando eu peço um numero  de comentarios  nunca tem oq eu peço mais  msm assim eu posto :/.
E se vcs comentassem dizendo oq tão achando msm  ficaria mais facil ,mais vcs nem comentam nem nada ,ai fica dificil.
Então eu queria fazer um prosta a vcs: eu vou fazer um enquente para vcs votarem  se querem q eu continue  a #ib ou ñ.Se vcs quiserem q eu ñ continue  eu jaah tenho uma #ib em mente e depedendo da enquente  eu jaah começo a postar domingo.
Enfim...votem na enquente
Bieberbesosmelados ,amo vcs szsz

2 comentários:

  1. não faz isso please vou divulgar seu blog só q não pare

    stella

    ResponderExcluir
  2. Não faça issooo.
    Desculpa por não ter comentado mais, é q eu leio muuuitaaas !IB's e as vezes me esqueço de comentar.
    Sou a antiga @juuh_belieber.

    ResponderExcluir