Uma prova de amor

-''A morte é só a morte,ninguém entende mesmo

Você tem que me deixar ir

-''Eu não me importo com minha doença me matando,mas ela está matando minha família também(...)

















































quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

selinho+cry me a river cap.6

AAAAAAAAAAAAAAHH TO MUITO FELIZ GANHEI MEU PRIMEIRO SELINHO.
→☮ ℬrúuh™ ☮←  muito  obrigada pelo selinho diva to muito feliz mesmo :-D

gente desculpa por n ter postado eeh q aconteceu uns imprevistos e eu n pode postar :/.
entao desculpa se vcs ficaram desapontadas ou com raiva taah??
mas ai taah o cap. e prometo q o outro vai ser bem maior.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
cry me ariver cap.6
Chegando lá a primeira coisa q eu ouvi foi um gritinho de uma garotinha:
XxXx:bobooooo
Logo ela pulou no colo de Justin q sorriu bobo:
Jus:oi,minha princesinha- a abraçou forte-essa é a (seu nome)
XxXx: ela é sua namolada??-disse descendo do colo de Justin-
Vc: NÃO!!-falei rapidamente-somos só amigos
Jus: por enquanto -sussurrou-
Vc:falou alguma coisa Justin??-falei figindo que não ouvi-
Jus: não,não-falou mei sem graça,ele pensa que me engana-
Pattie: éérr...eu vou fazer o jantar quando estiver pronto eu chamo vocês-saiu indo em direção a cozinha-
Jus: Jazzy pq vc n vai..
Antes do Justin terminar a frase a Jazzy já tinha ido para  o parquinho que tinha na frente da casa.
Então o Justin dissse:
Jus:vamos pro meu quarto?
Vc: vamos
Chegando  no quarto do Justin reparei que tinha muitas fotos dele com seu avô.Então falei:
Vc:esse é seu avô?(não é a  esposa dele ¬¬' #táparei)
Jus:éérr...é sim-falou abalado e um pouco cabisbaixo (é assim que se escreve??)
Vc: aiin desculpa eu não queria tocar no assunto- falei me sentindo arrependida-
Jus: tudo bem eu já estou acostumado-falou e tentou sorrir-
Vc: bom,mudando de assunto... já teve namorada?-AII MEU DEUS EU NÃO ACREDITO  QUE PERGUNTEI ISSO-
Jus:esse também não é um bom assunto-falou meio alterado-
Vc: humm..desculpa-falei meio assustada com sua grosseria-
Jus: desculpa pelo jeito que eu acabei de falar é que...-foi interrompido pelo o grito da Pattie,vindo da cozinha-
Pattie: CRIANÇAS O JANTAR JÁ ESTÁ PRONTO
Eu estava descendo quando o Justin puxa o meu braço mais eu me soltei...Fiquei chateada com sua grosseria ,poxa!
Durante o jantar tentei agir normalmente com Pattie mais nem dei atenção para o  Justin.
Ele estava calado e serio...
(...)
Estávamos no quarto de Justin calado e quando o Justin ia falar meu celular toca.
LIGAÇÃO ON:
Vc:oi?
XxXx: oi filha, você tá aonde?
Vc: éér..um garoto que eu conheci na viagem
Mãe: filha desculpa por não ter te pegado no aeroporto é porque eu e seu pai não estamos no Canadá a gente teve que vir para o Brasil e eu liguei para seu irmão para ele te pegar mas eu não consegui falar com ele.
Vc: humm...
Mãe: então eu queria saber se tem como você dormir ai ,porque tá chovendo muito e tá tarde e amanha de manhã você vai pra casa de táxi
Vc: tá eu vou falar com a Pattie.
Mãe: tá filha te amo tchau
Vc: támbém te amo mãe tchau
LIGAÇÃO OFF:
Eu desci sem dizer nada e fui para a sala e lá encontrei a Pattie assistindo TV.
Vc: Pattie minha mãe tá perguntando se eu posso dormir aquei..é porque tá tarde e chovendo ,  não tem como eles me pegarem e amanha de manhã cedinho eu vou embora
Pattie: claro q pode querida  não se preocupe-sorriu- então eu vou pegar um colchão pro Justin e você dorme na cama dele ok?vou pegar o colchão-saiu antes que eu podesse falar algo-
(...)
Jus: não acredito que você vai ficar com raiva de mim só porque eu disse que não era um bom assuto?-falou indignado-
Vc: mas você não precisava me responder daquele jeito... e outra eu não tenho culpa se você nunca teve uma namorada-falei um pouco alterada e sem medir as palavras-
Ele me encarou por um tempo e dava para transparecer sua raiva pelo o olhar.
Jus: ACONTECE QUE EU JÁ TIVE  UMA NAMORADA SIM ,SÓ QUE ELA ME TRAIU TÁ!! SE VOCÊ QUISER SABER EU AMAVA MUITO ELE E ELE SÓ TAV COMIGO POR CAUSA DA MINHA POPULARIDADE  E ELA SÓ QUERIA MINHA POPULARIDADE-uma lágrima escorreu pelo meu rosto- e você  não sabe de NADA entendeu ??NADA
Fiquei parada olhando ele chorar e ele sentou na ponta da cama ,jogou seu celular  na parede e logo depois colocou a mão no seu rosto...E desabou a chorar....Cheguei perto dele mais ele não deixou:
Vc: quer saber ?!?!?!eu vou pegar minhas  coisas eu  vou embora-falei um pouco alterada-
Jus: já devia ter feito isso antes de me deixar assim
Peguei minhas  coisas e Pattie já estava dormindo em seu quarto( não ela foi dormir na cozinha #táparei)
Quando eu cheguei na porta tava chovendo muito e quase não tinha carros  nas ruas,então tive a ideia de ligar para meu irmão.
LIGAÇÃO ON:
Vc: alô Lucas?-tava muito barulho ,achao que ele estava dando uma festa em casa outra vez-
Lucas: OIII MANINHA
Vc: aiih fale mais baixo...tá aonde??
Lucas: em casa,tô dando uma festa
Vc: você ta dando uma festa sem a perimição de nossos pais?
Lucas: espere aiih...BRUNO TRAZ MAIS BEBIDAS VIADO!!-voltou a falar comigo-exatamente
Vc: será q...
É ele desligou em minha cara...AARGH ele me paga
(...)
Jus: é acho que você vai ter que dormir aqui-falou descendo as escadas-
Vc:..
Jus: olha (seu nome) desculpa por ter te tratado daquela forma...Eu perdi o limite
Vc: é eu percebi-falei seca-
Jus: é serio desculpa eu não quero perder sua amizade e..
Vc:-interrompe ele e o abraça- tudo bem-sorri de lado-
Jus: aah que bom- se jogou na cama aliviado-
Vc: bom vamos dormir né...
(...)
VC OFF:
JUS ON:
 Eu tava dormindo ate que a (seu apelido) começa a falar algumas coisas do tipo " NÃO JUSTIN VOLTA AQUI NÃO ME DEIXA POR FAVOR'' ela estava suada e desesperada.Então eu decedi acordá-la.
Eu:( seu nome) acorda!!-falei a chocalhando ela-
Ela se acordou assustada e gritando...Assim que ele me viu me abraçou forte e eu retribui sem entender mas tudo bem.
Eu: o que aconteceu??-perguntei preocupado-
Vc: vc... ia me deixar vc...tava  sangrando e um homem tava me levando e eu...não podia fazer nada enquanto você tava morrendo-chora-
Eu a abracei  tentando acalma-la...Depois q ela parou de chorar eu fui para meu colchao pra tentar voltar a dormir e quando tava quase dormindo ela disse:
Vc:.......
CONTINUAAAAA COM 3 COMENTÁRIOS

       FOTO DO DIA:



          





Luves obrigada pelos comentarios amei todos *-*
E um feliz natal super atrasado(kkkkk) e feliz ano novo(acho q so passo por auqi proximo ano :'( ) 
AMO VOCÊS ,DIVAS!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário