Uma prova de amor

-''A morte é só a morte,ninguém entende mesmo

Você tem que me deixar ir

-''Eu não me importo com minha doença me matando,mas ela está matando minha família também(...)

















































sábado, 3 de dezembro de 2011

AVISO

 Luves  eu tô muito triste com vcs  eu só pedi  3 míseros e só recebi dois.
Gente comentar n mata ninguém n ta ?!?!?!?!.Mas eu como sou boazinha vou postar o cap.4 .
E outro aviso rapidinho minha bff fez um blog faz pouco  tempo  e ela pediu para q eu divulgasse o blog dela aki  o link eeh esse: http://www.imaginebelieberjustinforyou.blogspot.com/ comente *-*
Mas eu prometo q eu posto ainda hj ou amanhã  taah??
Espero q n fiquem com raiva de mim =) kkkk
Bieberbeijosnabundagostosadojustin (rsrs) amo vcs .
~~~~~~~~٩(•̮̮̃•̃)۶~~~~~~~~

2 comentários:

  1. Vou te dar uma dica,vá em configurações e depois em comentários,ai vocÊ coloca pra qualquer pessoa comentar o blog.Pois tem gente que com certeza lê seu blog e não tem conta,ai fica dificil de comentar,entende?
    Por favor continue!

    ResponderExcluir