Uma prova de amor

-''A morte é só a morte,ninguém entende mesmo

Você tem que me deixar ir

-''Eu não me importo com minha doença me matando,mas ela está matando minha família também(...)

















































domingo, 18 de dezembro de 2011

Aviso antecipado

1 DE MARÇO.

Hey, essa data te lembra algo ? Pra mim lembra,acho que pra todas as Beliebers , certo ?ENTÃO...

ATENÇÃO TODAS AS BELIEBERS, DIA 1 DE MARÇO CADA BELIEBER PRECISA COMPRAR UM BALÃO ROXO E AS 12:56 (MEIO DIA E CINQUENTA E SEIS), VAMOS LIBERA-LOS PARA O CÉU E MOSTRAR O QUANTO NÓS AMAMOS O JUSTIN, E POR ISSO SABEMOS QUANTOS BELIEBERS HÁ. POR FAVOR POST ESTE RECADO EM QUALQUER LUGAR PARA QUE BELIEBERS SAIBAM DISSO! VAMOS FAZER ESSE AMOR ACONTECER, QUEM AMA E GOSTA DO JUSTIN E ACHA ISSO UMA BOA IDEIA, FAÇA ISSO E REPASSA. #REPASSAPORFAVOR, DE CORAÇÃO!

Vcs devem esta questionando "aff's ela só sabe dar avisos q saco :@" n gente eeh q eu to demorando eeh pq o próximo cap. Vai ter muitas surpresas e vai ser SUPER BIG eu prometo e acho q lá para quarta eu posto.
E eu dei esse aviso pq eu vi isso no blog http://imaginebeliebersjb.blogspot.com e achei muito interessante :)
Então eeh só isso...AMO VCS bieberbeijoscalientesnojustin S2S2S2

Um comentário:

  1. AAAA tô lokinha aki para saber
    oq vai ter no prox. cap. !!
    Diva tenho selinho para vc :

    http://bruna-brunaevelyn.blogspot.com/2011/12/selinhos-para-voces.html

    escolhe um lá sem ser o penúltimo ok !?

    ResponderExcluir