Uma prova de amor

-''A morte é só a morte,ninguém entende mesmo

Você tem que me deixar ir

-''Eu não me importo com minha doença me matando,mas ela está matando minha família também(...)

















































quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

cry me a river cap.5

jus: taah...tudo bem mas...eh, eu poso te fazer uma pergunta??-falou meio q se atrapalhando-
vc: claro q pode
jus: entao...éér..eu n sei como te perguntar ,ams eu vou direto ao ponto-falou serio-
vc: taah...- ai meu deus ele taah começando a me deixar com medo,calam (seunome) se controla-
jus: sobre o beijo de ontem
vc: sim- falei fazendo sinal q ele desse continuidade-
jus: ele significou algo para vc??
AAAAAAII MEU DEUS OQ EU RESPONDO?? aaiiin Justin dessa vez vc me pegou hein?!?!?!?!
se eu falar q n significou nada ele pode ficar triste e tambem eu estaria mentindo ,espera ai.....AKELE BEIJO SIGNIFICOU ALGO PAR MIM .Ai meu deus essa pergunta do Justin me pegou e me deixou muito confusa.
Eu estava pensando na melhor resposta para o Justin quando ele me interrompeu...
jus: entao ???
vc: olha Justin eu ...n sei essse beijo me deixou  meio confusa ,sabe...e pra vc ele significou algo??
jus: sim...eu me senti vivo como eu n me sentia desde q vc sabe...meu avo morreu- falou com os olhos marejando-
vc: olha Justin n fica assim n..- se aproximou dele e enxugou suas lagrimas-
Então vcs ficaram a centímetros de distancia ou melhor quase n existia distancia entre vcs .
Vcs estavam tao proximos q  confudirm a respiraçaõde vcs.Então o Justin encostou a testa dele na sua fazendo assim vcs ficarem muito proximos.
Logo o beijo começou com um selinho e o Justin pediu a passagem para lingua e eu claro q cedi.
E assim ficamos por alguns minutos ,ate q tivemos q parar por necessidade de ar e terminanos o beijo com dois selinhos bem demorados.
E Justin disse:
jus: desculpa eu n devia ter feito isso-falou sem-graça-
vc: tudo bem ,afinal eu tambem correspondi n foi??
jus: éér..
vc: entao eu vou dormir to morrrendo de sono boa noite- da um beijo na bochecha do Justin eeh sai-

1 semana depois ...

VC ON:   

Jaah tinha passado 3 semanas q estavamos em Bahamas e nos jaah iamos voltar para o Starford.Depois do meu segundo beijo com o Justin a gente n tem se falado muito ,eeh o clima ficou meio tenso entre nos...Mas eu tenho uma noticia boa ou melhor duas neeh??!?!?! a Mireh e o Christian tao namorando e o Chaz e a Juh tambem.
É  eu sabia q nessa viagem ia dar em namoro kkk.É só eu e o Justin estamos solteiros eeh vc deve esta se pergunto e o Ryan e a Caitlin ,bom todos acham q eles estao tendo um rolo pois a gente jaah pegou eles nos amassos umas tres vezes.
Bom nesse exato momento eu estou arrumando minhas malas o Justin tambem taah arrumando as deles e o resto do povo jaah deve ta laah em baixo.
Eu jaah tinha arrumado minha mala entao eu resolvi descer e deixar minha mala la em baixo enquanto o Justin n tinha terminado.
Quando cheguei laah em baixo sentei no sofa onde todos estavam  e o Chis me perguntou

VC OFF:

chris: cade o Justin??
vc: aah taah lah em cima terminando de arrumar as malas- falei se da muita importancia para oq o Chris falava enquanto mexia no meu celular-
Nem demorou 5 minutos  depois q  Chis falou e o Justin apareceu e o Ryan disse:
ryan: vamos??
todos-ryan: vamos!!

A inda ate o aeroporto foi bem divertida ,nos ficamos ouvindo musica e cantando feito loucos vc entao nem se fala parecia  a rainha  da loucura.
Depois de um tempinho vcs chegam no aeroporto .Vcs pegam suas malas e vao direto fazer o check-in .
A viagem foi bem tranquila,tirando o fato q vc tinha dormido praticamente a viagem inteira e foi acordada pelo o Justin.
Quando vcs chegaram em Starford cada um ligou para seus pais para irem te pegar.
E todos foram embora e ficou so vc e o Justin.Depois de algum tempo a mae do Justin chegou e ele disse:
jus: bom acho q seus pais n vao poder te pegar entao aceita e la pra casa??
vc: tudo bem-sorri timidamente-
Entao um carro muito bonito e preto para na frente de vcs e desse carro sai  uma mulher morena,com cabelos um pouco compridos,com os olhos meio calros e um belo sorriso resumindo ela era bem bonita e essa mesma diz:
XxX: oiii Jus q saudades
jus: oiii mae
XxX: entao Justin n vai me apresentar sua amiga??
jus: assim...mae essa eeh a (seu nome) e (seu nome) essa eeh minha mae..Pattie
vc: oiii prazer em conheçe-la
pat: o prazer eeh todo meu querida
jus: entao jaah q agora vcs se conheçem vamos??
pat&vc: vamos
Vcs entram no carro e logo a Pattie da a partida.
O caminho todo foi silencioso .Depois de um tempo Pattie para em frente em uma bela casa e diz:
pat: chegamos

  Casa:
.












Quando entramos na casa do Justin ...

CONTINUAAAAA....

Gente eu sei q esse capitulo ficou uma porcaria mais eeh q eu tava sem ideias :/
Mas eu prometo q vou me esfoçar mais pra fazer o proximo capitulo =)


                                                     
                                                       FOTO DO DIA:


             Luves eu to muito feliz com vcs obrigada pelos três comentarios, eu sei q pra muita gente isso eeh pouco,mas pra mim significa muito .Muito obriga minha lindas amo vcs S2S2S2S2S2S2S2

             RESPONDENDO AOS COMENTÁRIOS:

      Bruna: ainda bem q vc entendeu diwa =). E pois eeh tambem acho q eeh de familia mesmo ser bonito kk. Bieberkiss divissima!!!!!!!!!!!
     
      @juuh_belieber: ki bom fofa ^^

      @BrasilNati &@BelieberslsWorld: obrigada amor *_*....to continuando    

2 comentários: