Uma prova de amor

-''A morte é só a morte,ninguém entende mesmo

Você tem que me deixar ir

-''Eu não me importo com minha doença me matando,mas ela está matando minha família também(...)

















































sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

cry me a river cap.4

           
             AVISINHO RÁPIDO
Luves eu não postei no dia como prometido porque eu tava muito doente
Espero q entendam *-*.
Mais ai taah o cap.Aviso esse cap tem alguns palavrões e partes hots 66’) kkk .
Tomara q vcs gostem suas safadinhas kkk
Pronto  chega de enrolar e desculpa ai pelos os erros de digitação taah??
~~~~~~~~٩(•̮̮̃•̃)۶~~~~~~~~
Cry me a river cap.4
Chegando lá em baixo tava  zueira.Todo mundo gritando ,pulando ,fazendo bagunça enfim a maior loucura.Então eu peguei na mão do Justin e puxei ele aonde os outros se encontravam .
Quando chegamos lá começou o interrogatório:
Ryan: pq vcs demoraram tanto??- malicioso -affs esse Ryan n muda mesmo
Chaz: pois eeh vcs passaram umas meia hora nakele quarto
Chris: taah com ciúmes eeh  Chaz??
Chaz: a Chris vá se fuder - falou meio estressado  por causa do comentário de Christian-
Ryan: calma ô estressadinho- se intromete –
Chaz: olha Ryan vc fica na tua pq ninguém te chamou na conversa tah??
Cait:  e-ei menin...- é interrompida-
Chris: eeh Chaz  só pq vc taah com raiva n precisa descontar nos outros blz??
Cait: gente eu ach...- é interrompida denovo-
Chaz: eeh qm disse q eu tô com ciu...- é interrompido pela Cait-
Cait; DÁ PARA VCS TEREM UM MINIMO DE CONSIDERAÇÃO COMIGO E COM OS OUTROS  E CALAREM A BOCA??-falou  aumentando o tom de voz-
Todos-Cait: ...
Serio na boa  nunca imaginei q a Cait fosse falar assim com alguém,mais...foi preciso akeles garotos estavam passando do limite.
Depois desse episodio resolvemos ir para a piscina .
A gente brincou feito crianças ,quando era mais ou menos umas 18:15 resolvemos sair para n ficarmos gripados.
Todos foram para seu quarto .Quando chegou no seu quarto   vc jaah foi direto para o banheiro e saiu de la vestida.Coloquei essa roupa pq nos iríamos jantar fora.

Roupa:

Sapato :

E fiz uma leve make:

E por fim arrumei meus cabelos e decidi deixá-los soltos:


Logo em seguida o Justin foi tomar seu banho.E saiu com essa roupa:
Quando Justin saiu do banheiro  ele disse:
Jus: nossa vc tah ...linda- meio nervoso-
Vc: éér.. vc também taah lindo- corando ou melhor virando um pimentão-
Jus:  éér...hmm então vamos descer???
Vc: vamos
Clima tenso ?? ki imagina.Vcs desceram e jaah tava a galera toda lá em baixo.
Logo todos os meninos começaram a te secar:
Ryan: nossa (seu apelido) vc tah a mó gata- falou com os olhinhos brilhando ,como se fosse um criança quando ganha seu presente de natal-
Chris: concordo com o Ryan- com sorriso bobo na cara-
Jus: uh-huuul legal todos acham a (seu apelido) bonita yuuup-com voz de zoação - agora vamos??
Mireh: parece q  tem alguém com ciúmes de vc –sussurrou no seu ouvido-
Vc: claro q  ele n taah com ciúmes de mim- falou também em sussurro-
Juh:  bom n eeh oq parece –se intrometeu na conversar  mas também em sussurro-
Vc: então gente vamos- meio sem-graça pelo oq as meninas falaram-
Todos-vc: vamos
Chegando no restaurante vcs jantam ,conversam um pouco eeh vão embora.
Quando vcs chegm na casa da Cait  vcs trocam de roupa e todo mundo vai pra sala ,pq a Mireh combimnou para todos conversarem um pouco. Chegando lah embaixo  todos se entm e conversam até que Chris tem a brilhante ideia
Chris:  que tal a gente brincar de verdade ou desafio?
Justin: sei não.. acho que.. não vai acabar muito bem
Chaz: vai dar uma de galinha agora Justin? –com cara desafiadora-
Justin: tár.. eu brinco –revirando os olhos-
Cait: vou ali pegar a garrafa
A Cait chega e vcs começam a jogar..
Ryan: posso começar?
Mireh: claro
O Ryan começa e a garrafa cai em Chris e Juh
Chris: Verdade ou desafio , gata?
Juh: verdade
Chris: é verdade que vc é apaixonadíssima pelo Chaz?
Todos-Chris: O_O
Juh: quê?
Chaz:-corado- não precisa responder se não quiser neh?
Chris: CLARO QUE PRECISA NEH? –passando uma indireta-
Mireh: que tal voltarmos a jogar neh?
Juh: É... verdade-falou rapido-
Chaz: OQUÊ?
Cilma tenso...
Cait: eu giro!
Então cai em Justin e Ryan
Ryan: verdade ou desafio?- cara maliciosa-
Justin: desafio
Ryan: beije a (seu nome) por  cinco minutos
Jus&(sn): CINCO MINUTOS?
Ryan: é isso mesmo que vcs ouviram
Jus: haja fôlego neh Ryan?
Ryan: se virem
Justin foi chegando perto bem devagar e colocou a mão na sua nuca.. Encostou os lábios nos seu e começou o beijo.. suas respirações jah estavam ofegantes então o Justin encostou um pouco a testa na sua pra que vcs podessem respirar um pouco e voltou a te beijar (sem contar que ele tava utilizando a mão boba que percorria pelo seu corpo)
Ryan:TÁ BOM NEH? JAH FAZEM 7 MINUTOS!
O Jus para muito sem-graça e vcs voltam ao jogo. Ele gira e cai no Ryan e Chris:
Ryan: beije a mireh por 10 segundos
Chris: mais eu..-interrompido-
Ryan: Beija logoo
Eles se beijam ateh que o Chaz diz q tah chato e cada um sobe pro seu quarto
No quarto de Chris e Mireh
Chris: eu tenho que falar com vc..
Mireh: Chris não tem pro-interrompida-
Chris: eu te amo
Eles ficam em silêncio por um tempo ateh que ela diz:
Mireh: eu tbm
Eles se beijam e o beijo ficava cada vez mais intenso.. Então o Chris passa a mão pelo corpo dela e ela começa a tentar tirar a roupa dele ateh que ele diz:
Mireh: Chris.. para
Chris: confia em mim eu vou devagar com vc
Ele tira a roupa dela cuidadosamente e ela faz o mesmo
Chris on:
CARA! WOW QUE PERFEIÇÃO!! EU TOH NO PARAÍSOO..  ela interrompe meu pensamento apertanto levemante o meu ‘’amiguinho’’.. tentei segurar o gemido mordendo os lábios mais ela apertou mais  e foi meio que impossível.. acho que gemi auto demais.. peguei a camisinha e coloquei e pedi:
Eu: posso?
Mireh: ainda não acabei de te torturar man –risoos-
Fiquei meio que sem entender ateh que ela começa a lamber levemente meu ‘’amiguinho’’.. isso foi MUITO torturante, eu jah não aguentava mais .. ela mordia, lambia e fazia de tudo mais não chupava essa PORRA DE UMA VEZ.. Nunca fui tão torturado na minha vida! Puxei ela e finalmente a penetrei... foi a melhor noite de todas..
Chis off
Com (Sn) e Justin:
(sn): Justin sobre o beijo de hoje.. hãn... esquece tah?
Jus.....

CONTINUA COM 2 COMENTARIOS
 FOTO DO DIA:
O Jeremy ficou uma graçinha ou não com esse chapéu???kkkkk
TE AMO ,SOGRÃO S2S2S2S2  kk

3 comentários:

  1. Aii gatona que bom que vc melhorou !
    lógico q eu entendo !

    kkkk' o nosso sogrãoo gatãao ! ;)

    Eu acho que é de família ser bonito néh ?!

    BieberKiss Divona ;*

    ResponderExcluir
  2. Divona linda
    Continua !!

    BieberKisses, @BrasilNati

    ResponderExcluir